Grupo Matheus inicia construção de supermercado no litoral do Piauí

Depois de tratativas do proprietário do Grupo Mateus, Ilson Mateus com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, ficou garantido incentivos fiscais para a implantação da empresa do Grupo Mateus na cidade. Com informações do Jornal de Parnaíba. 

Nesta semana foi iniciada as obras de construção do Mateus Supermercado na Avenida São Sebastião ao lado do Parnaíba Shopping.

Foto: Assessoria

Grupo Mateus

O Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender mais três estados (Piauí, Tocantins e Bahia) no formato atacadista com o Armazém Mateus.

Atualmente o Grupo Mateus gera mais de 22.000 empregos diretos, consolidou suas marcas como referências de mercado, presente em 22 cidades nos estados do Maranhão Piauí e Pará, inclusive na capital Belém.

É hoje a sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil e se desenvolve a cada dia, em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas e acima de tudo, humanas.

Foto: Assessoria

Currículo

Quem desejar colocar o currículo para pleitear uma vaga de trabalho na empresa poderá procurar a Lan Hause Planet Web na Rua Armando Burlamaqui, 700 Bairro São Francisco da Guarita para o preenchimento do currículo no site da empresa.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !