Filho mata a mãe com golpes de picareta


Um filho matou a própria mãe com golpes de picareta na manhã desta terça-feira (20/08/2019). O crime aconteceu por volta das 10h30, na QNL 28, em Taguatinga Norte – região popularmente conhecida como Chaparral.

Acionada por vizinhos, a Polícia Militar do Distrito Federal informou ter encontrado o suspeito, Sidevan dos Santos Vasconcelos, 37, caminhando próximo à residencia da vítima, Iran Francisca de Vasconcelos, 68, porém a arma do crime não foi localizada. O homem, com sinais doença mental, não teria resistido à prisão.

Por se tratar de um flagrante, o autor foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O titular da unidade, delegado Josué Ribeiro, afirmou que o agressor tem histórico de internações e fugas do Hospital Pronto Atendimento Psiquiátrico (HPAP). Após ser preso, o homem o suspeito chegou à unidade policial ensanguentado e entoando o hino nacional.

“Sendo inimputável por doença mental ou não, meu papel é prendê-lo”, frisou o delegado. A mulher já teria registrado ocorrências contra o filho ao longo do ano por ele ter o hábito de fugir da unidade de internação e ir à sua casa. O nome da vítima e do autor ainda não foram divulgados.



Fonte: Metrópoles
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !