Ex-gestor, Chico Marques, deixou de pagar o mês de Dezembro de 2012 e funcionários ainda amargam prejuízos financeiros e morais

O ex-gestor do município de Barras, Francisco Marques da Silva, O Chico Marques, pai do vereador Vinicius Marques (MDB), em um pouco mais de dois anos em que governou o município, deixou feridas profundas em meio ao funcionalismo público. Vamos relembrar?

Primeiro por ter submetido aos funcionários ao Regime Estatutário sem nenhum tipo de consulta prévia, e segundo por suprimir com o regime, direitos adquiridos ao longo de décadas, como é o caso do Tempo de Serviços.

Em dezembro de 2012, o ex-gestor, sem nenhum remorso optou por pagar fornecedores em vez de pagar os funcionários da Administração Pública do município de Barras, causando problemas financeiros, além de danos morais, pois esses servidores ficaram devendo e não puderam honrar com seus compromissos. 

Atualmente, corre uma ação na justiça comum, exatamente por conta do famigerado regime que tanto prejudicou ao funcionalismo, reivindicando o pagamento do mês de Dezembro de 2012 ao município de Barras.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !