Detento foge pulando muro da Casa de Custódia

Um detento identificado como Luiz Marquezan fugiu na madrugada deste domingo (04/08), da Casa de Custódia de Teresina, na zona Sul da capital piauiense, pulando o muro do presídio.


O fugitivo é Mateus Guilherme, que morava na rua Douta de Oliveira, no Monte Castelo, na zona Sul e Teresina, e tinha ido para o conjunto Nova Esplanada, na zona Sul.

A tia de Mateus Guilherme, de 23 anos Edileusa Maria Alves Galvão , afirmou que ele era dependente químico e era ex-presidiário tendo permanecido preso durante seis meses na Casa de Custódia de Teresina.


De acordo com informações, ele era um dos 30 presos de melhor comportamento que trabalham na cozinha e limpam fossas da Casa de Custódia e que ficam presos em compartimentos instalados no ginásio do presídio.

Quando os agentes penitenciários foram fazer a contagem dos 30 presos, na manhã de hoje, perceberam que Luiz Marquezan tinha fugido durante a madrugada pulando o muro da penitenciária. Um carro o esperava do lado do muro para que fugisse da prisão.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !