Célia Costa apresenta propostas como candidata ao Conselho Tutelar de Barras. Leia!

Primeiramente  quero começar  falando do Eca, Estatuto da  Criança e do Adolescente, e eu Célia Costa coloco novamente  meu nome a apreciação  dos amigos e amigas de Barras e da sociedade para votarem em mim com o número 80, enfatizando que pra ser conselheira tem que se amar o que faz e dispor de tempo para o atendimento de nossas crianças e jovens e eu Célia Costa já afirmo que durante esse mandato que já está terminando adquiri experiência e conhecimento para continuar meu trabalho com mais compromisso, com mais dedicação as nossas crianças e adolescentes e com isso tenho como plano de ação desenvolver mais atendimentos  junto aos órgãos que são nossos parceiros que é o Creas Cras e Assistência Social no sentido de requisitar e encaminhar nossas crianças para esses órgãos acompanha-los e resolver os problemas referentes as mesmas.
Continuar com minhas palestras de conscientização sobre os variados assuntos onde abrangemos nossas crianças e adolescentes  no sentido  de trazer melhorias e tirar as mesmas de situações  vulneráveis. 

Assim digo que essas são algumas de nossas propostas por que nossas crianças e adolescentes são o nosso bem maior. O futuro de nossa cidade, estado e pais. Eu amo ser conselheira sempre estarei em defesa dos direitos humanos das nossas crianças e adolescentes. Vote 80 para o trabalho  continuar.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !