Após quatro horas de sequestro, suspeito é baleado e morto no Rio de Janeiro

A Polícia Militar atingiu e matou o sequestrador que fez 37 pessoas reféns em um ônibus, na ponte Rio-Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Com informações do R7.

 
 Foto: Reprodução/ TV Record

O suspeito havia descido do ônibus e arremeçado um objeto em direção aos negociadores, no momento que foi ao chão.

Não há informações sobre o estado de saúde do sequestrador ou dos reféns que ainda estavam no coletivo. Ambulâncias estão no local fazendo atendimento ao suspeito e aos passageiros. 

Sequestrador no Rio usa máscara igual ao atirador de Suzano

O homem responsável pelo sequestro do ônibus 2520 na ponte Rio-Niterói nesta terça-feira (20) estava usando a mesma máscara que Guilherme Taucci Monteiro usou durante o atentado em uma escola estadual de Suzano, no dia 13 de março. Guilherme usou uma bandana com uma caveira para cobrir o nariz e a boca durante o ataque.

O ônibus 2520, da empresa Galo Branco, que faz o trajeto Jardim de Alcântara-Estácio, teria sido sequestrado às 5h30. O suspeito teria e se identificado como policial militar antes de entrar armado. 

Até o momento, quatro mulheres e dois homens foram liberados, mas o motorista e outros passageiros continuam dentro do veículo. O homem ainda não explicou motivação do sequestro.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !