Após casar em hospital, paciente morre três dias depois da cerimônia

REPRODUÇÃO / TV GAZETA ALAGOAS

Uma paciente que estava com câncer no colo do útero em estado avançado morreu nessa terça-feira (20/08). Mas, antes, Michele Ferreira realizou o sonho de se casar, no último sábado (17/08). Pelo estágio da doença, ela veio a falecer três dias depois.

A assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Maceió (AL), hospital em que a jovem estava internada, confirmou a informação. Michele tinha 27 anos e, segundo a casa de saúde, ela veio a óbito às 16h.


Durante todo o sábado, dia da cerimônia, Michele foi acompanhada pelo repórter Abdias Martins, da TV Gazeta de Alagoas. O profissional esteve com ela do início ao fim do casamento. Enquanto se preparava, a noiva recebeu a visita dos seus três filhos. As informações são do Metrópoles.

Após toda a preparação, Michele foi levada de maca pelos corredor do hospital até o local que a cerimônia seria realizada. De vestido — como pede a tradição —, a noiva foi recepcionada por amigos e familiares. Com uma festa montada praticamente com doações, o momento foi repleto de muita comoção.

Ao repórter da TV Gazeta, Edson Afonso, o noivo, falou sobre como estava ansioso em ver sua mulher vestida de noiva. “Com certeza não vão deixar eu vê-la quando colocar o vestido, porque não pode. Mas eu vou ficar muito ansioso. Ela está linda, na verdade, já é linda. Vai ficar ainda mais linda”, relatou Edson.


Fonte: Metrópoles
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !