Colisão de carreta com ônibus que saiu de Imperatriz (MA) deixa quatro mortos e 30 feridos


Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria 

Um acidente entre uma carreta, um ônibus que saiu da cidade de Imperatriz (MA) e um carro matou quatro pessoas e deixou cerca de 30 feridos na BR-163 na noite dessa terça-feira (30), próximo ao município de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. Com informações do Portal G1/MT e TV Centro América.

Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu às 22h25 no km 540. A carreta, que estava carregada de calcário, e o ônibus bateram de frente. Um terceiro veículo, de passeio, também se envolveu no acidente e bateu na traseira do ônibus.

Entre as vítimas, três pessoas estavam na carreta: um homem de 59 anos, uma mulher de 65 e uma criança, de 2 anos de idades. Eles seriam marido, mulher e filho. A quarta morte é do motorista do ônibus.

Um representante da empresa do ônibus foi ao local do acidente e também acompanha os feridos, dando suporte e apoio às vítimas. A empresa disse que o motorista do ônibus que morreu se chamava Leônidas Marques, de 33 anos.

As equipes de socorro da concessionária encaminharam os feridos, alguns em estado grave, aos hospitais da região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate e transporte dos feridos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !